banner_web_ALEMS
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Nova Andradina: Após erro grotesco no nome do governador Eduardo Riedel e na grafia do professor, irmão Braz Sinigáglia, troca de placas são feitas na correria antes da chegada dos ilustres visitantes.
    Destaque

    Nova Andradina: Após erro grotesco no nome do governador Eduardo Riedel e na grafia do professor, irmão Braz Sinigáglia, troca de placas são feitas na correria antes da chegada dos ilustres visitantes.

    BarthimanBarthimanjunho 14, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    No início da noite de ontem, circulou pelas redes sociais erros no nome do governador Eduardo Riedel e o professor irmão Braz Sinigáglia, em uma placa de inauguração do ginásio de esportes de Nova Andradina, que será inaugurado nesta terça-feira, 14, com a presença do governo do estado e convidados.

    Como observado e fotografado por um famoso repórter da região, os erros não passaram despercebidos pelos olhos clínicos do veterano.

    Nossa reportagem apurou os fatos e contatou os erros, que só foram corrigidos após a divulgação das placas nas redes sociais.

    O importante nessas horas é que sempre existe alguém observando, e só a partir dessas constatações foi possível corrigir a tempo os erros.

    Vejam ainda:

    O professor Braz Sinigáglia chegou em 1969 e veio para o Mato Grosso do Sul, mais precisamente para Nova Andradina. Começou sua atuação como professor no Grupo Escolar Antônio Joaquim de Moura Andrade, lecionando Ciências, na sexta série. Em 9 de março de 1969, prestou concurso ao Magistério Estadual, tendo sido aprovado e nomeado por ato Governamental para exercer a função de Delegado Regional de Ensino em 25 de outubro de 1973 e foi até o dia 12 de julho de 1980, data em que foi exonerado.

    Eduardo Corrêa Riedel é carioca de nascimento e sul-mato-grossense de coração, com fortes raízes em nosso estado e uma história de protagonismo e representatividade tanto no agronegócio quanto na gestão pública. Graduado em ciências biológicas, é mestre em zootecnia e especialista nas áreas de gestão empresarial e gestão estratégica.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Riedel destaca avanços do Proleite MS durante agenda na Expogrande.

    abril 17, 2026

    Polícia Civil prende três por violação de sepultura em caso de extrema gravidade em Eldorado.

    abril 17, 2026

    Justiça manda suspender vendas e obras em condomínio irregular às margens do Rio Miranda.

    abril 17, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Riedel destaca avanços do Proleite MS durante agenda na Expogrande.

    abril 17, 2026

    A agenda do gabinete itinerante do Governo de Mato Grosso do Sul na Expogrande, em…

    Polícia Civil prende três por violação de sepultura em caso de extrema gravidade em Eldorado.

    abril 17, 2026

    Justiça manda suspender vendas e obras em condomínio irregular às margens do Rio Miranda.

    abril 17, 2026

    STF decide que piso nacional deve ser pago a professores temporários.

    abril 17, 2026

    Mãe e filha são flagradas furtando supermercado e acabam na delegacia em Ivinhema

    abril 17, 2026

    Confusão com bebida termina em agressões e mobiliza Polícia Militar em Ipezal

    abril 17, 2026

    Marcia Lobo diz que “transtorno” foi erro sobre evento em que estava, não aumento de vereadores

    abril 17, 2026

    Garota de 11 anos morre após ficar com a cabeça presa em janela

    abril 17, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo