No início da noite de ontem, circulou pelas redes sociais erros no nome do governador Eduardo Riedel e o professor irmão Braz Sinigáglia, em uma placa de inauguração do ginásio de esportes de Nova Andradina, que será inaugurado nesta terça-feira, 14, com a presença do governo do estado e convidados.
Como observado e fotografado por um famoso repórter da região, os erros não passaram despercebidos pelos olhos clínicos do veterano.
Nossa reportagem apurou os fatos e contatou os erros, que só foram corrigidos após a divulgação das placas nas redes sociais.
O importante nessas horas é que sempre existe alguém observando, e só a partir dessas constatações foi possível corrigir a tempo os erros.
Vejam ainda:
O professor Braz Sinigáglia chegou em 1969 e veio para o Mato Grosso do Sul, mais precisamente para Nova Andradina. Começou sua atuação como professor no Grupo Escolar Antônio Joaquim de Moura Andrade, lecionando Ciências, na sexta série. Em 9 de março de 1969, prestou concurso ao Magistério Estadual, tendo sido aprovado e nomeado por ato Governamental para exercer a função de Delegado Regional de Ensino em 25 de outubro de 1973 e foi até o dia 12 de julho de 1980, data em que foi exonerado.
Eduardo Corrêa Riedel é carioca de nascimento e sul-mato-grossense de coração, com fortes raízes em nosso estado e uma história de protagonismo e representatividade tanto no agronegócio quanto na gestão pública. Graduado em ciências biológicas, é mestre em zootecnia e especialista nas áreas de gestão empresarial e gestão estratégica.
batanews