Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Geral»Nova Andradina garante asfalto para Nova Casa Verde, Jardim Tropical e recape na pista do aeroporto
    Geral

    Nova Andradina garante asfalto para Nova Casa Verde, Jardim Tropical e recape na pista do aeroporto

    BarthimanBarthimanjunho 10, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    As regiões de Nova Casa Verde e Jardim Tropical foram contempladas na segunda fase do programa MS Ativo Municipalismo em Nova Andradina. A decisão foi tomada ontem (9), no final da tarde, em reunião na Governadoria entre o prefeito Dr. Leandro Fedossi, o governador Eduardo Riedel, vereadores, secretários estaduais e municipais e parlamentares das bancadas federal e estadual. O acordo ainda prevê obras de contenção de erosão e recape na pista de pouso da cidade.

    O governador Eduardo Riedel declarou que os projetos apresentados, em acordo com a Câmara Municipal, são prioridades estruturantes para Nova Andradina e garantem segurança e desenvolvimento como a de contenção de erosão. “É um projeto de responsabilidade e preventivo para garantir o desenvolvimento do município. A curto prazo, vamos fazer a pavimentação dos lotes 1 e 2 de Casa Verde e o Jardim Tropical. A recuperação da pista de pouso e decolagem também é necessária porque garante o fluxo de investidores para a região”, acrescentou.

    Em defesa dos projetos, o prefeito Dr. Leandro afirmou que a parceria possibilita o avanço não só em infraestrutura mas também na área social. Ele defendeu projetos também na área de saúde e na aquisição de equipamentos para tratamento e diagnóstico para o Hospital Regional de Nova Andradina. “Eu sou médico e estamos atendendo também a região e alocando recursos e nós temos nossa responsabilidade com a população”, destacou.

    Pelo programa MS Ativo estão sendo executadas intervenções em escolas, sistema de esgotamento e universalização sanitária, que já alcança 84% de cobertura de saneamento em Nova Andradina.

    Estiveram presentes na reunião os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog), os deputados estaduais Roberto Hashioka, Pedro Caravina, Renato Câmara, coronel Davi, Paulo Corrêa, Junior Mochi, Mara Caseiro, Rinaldo Modesto, Zé Teixeira, além da presença do parlamentar federal Geraldo Resende.

    Fonte – Comunicação do Governo de MS

     Voltar
    destaque

    Leia também

    Análise da função de mesário voluntário nas eleições

    abril 12, 2026

    Marido é preso por atropelar mulher e ligar para a PM inventando acidente

    abril 12, 2026

    Motociclista ferido em acidente grave permanece na UTI do Hospital Regional de Nova Andradina em estado crítico

    abril 12, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Análise da função de mesário voluntário nas eleições

    abril 12, 2026

    A figura do mesário voluntário constitui um dos pilares operacionais da democracia brasileira, assegurando a…

    Marido é preso por atropelar mulher e ligar para a PM inventando acidente

    abril 12, 2026

    Motociclista ferido em acidente grave permanece na UTI do Hospital Regional de Nova Andradina em estado crítico

    abril 12, 2026

    Polícia Militar registra ocorrências de trânsito com embriaguez ao volante em Nova Andradina

    abril 12, 2026

    Ministério da Fazenda explica como será o imposto do pecado em 2027

    abril 12, 2026

    Atirador invade festa, mata homem e deixa outro ferido

    abril 12, 2026

    Ancelotti vê Neymar no ‘caminho certo’ e não descarta convocação para a Seleção

    abril 12, 2026

    Vereadores propõem uso de áreas públicas para fortalecer agricultura familiar .

    abril 12, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo