Um boletim de ocorrência de violência doméstica e dano, foi registrado ontem na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Nova Andradina, após um homem de 25 anos ter ido até a casa da ex-mulher, no domingo.
Consta no registro policial, que o casal, moraram juntos por quatro anos e do relacionamento, possuem uma filha de três anos. No depoimento feito para a Polícia, a comunicante, de 32 anos afirmou que se separou a aproximadamente 01 mês, sendo que o acusado de 25 anos, esta até casado com outra pessoa, mas mesmo assim tenta reatar o relacionamento com a ex e não a deixa em paz.
Conforme apurou o portal Nova Noticias, a comunicante relatou na polícia, que a anos atrás até registrou ocorrência contra o autor, e solicitou medida protetiva, porem depois de um tempo retirou a medida. A mulher também relatou na ocorrência registrada ontem, que o acusado fica mandando mensagens e fazendo ligações o tempo todo, sendo teve que bloqueá-lo nas redes sociais, e telefones, e teve que bloquear até o telefone da mãe do autor, pois o mesmo também usava para ligar para a mesma.
Inconformado com a separação, no domingo, por volta das 16h:00m, o autor foi até a residência da ex, pulou o muro, disse que iria pagar umas coisas no guarda roupas, e fez ameaças, dizendo que a coisas não iriam ficar desse jeito, sendo que depois o autor ligou para o irmão da vítima, fez ameaças dizendo que iriam matar toda a família da vítima; a noite o autor retornou na residência, quebrou a porta dos fundos, e deixou uma carta no local.
Após os dados na casa onde reside, a Perícia Criminal, foi acionada no local para realizar os trabalhos de praxe. A vítima afirmou não depoimento que deseja representar criminalmente contra o autor, e também deseja medida protetiva. Com informações da ocorrência 75-2025, da Delegacia da Mulher.