_BRUNO
JOAO-CARLOS
_DONA-ANA
CAMARA 07 07
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Nova Andradina: Mulher aciona Delegacia da Mulher após ser ameaçada pelo ex-companheiro
    Destaque

    Nova Andradina: Mulher aciona Delegacia da Mulher após ser ameaçada pelo ex-companheiro

    BarthimanBarthimanmarço 4, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Um boletim de ocorrência de violência doméstica e dano, foi registrado ontem na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Nova Andradina, após um homem de 25 anos ter ido até a casa da ex-mulher, no domingo.

    Consta no registro policial, que o casal, moraram juntos por quatro anos e do relacionamento, possuem uma filha de três anos. No depoimento feito para a Polícia, a comunicante, de 32 anos afirmou que se separou a aproximadamente 01 mês, sendo que o acusado de 25 anos, esta até casado com outra pessoa, mas mesmo assim tenta reatar o relacionamento com a ex e não a deixa em paz.

    Conforme apurou o portal Nova Noticias, a comunicante relatou na polícia, que a anos atrás até registrou ocorrência contra o autor, e solicitou medida protetiva, porem depois de um tempo retirou a medida. A mulher também relatou na ocorrência registrada ontem, que o acusado fica mandando mensagens e fazendo ligações o tempo todo, sendo teve que bloqueá-lo nas redes sociais, e telefones, e teve que bloquear até o telefone da mãe do autor, pois o mesmo também usava para ligar para a mesma.

    Inconformado com a separação, no domingo, por volta das 16h:00m, o autor foi até a residência da ex, pulou o muro, disse que iria pagar umas coisas no guarda roupas, e fez ameaças, dizendo que a coisas não iriam ficar desse jeito, sendo que depois o autor ligou para o irmão da vítima, fez ameaças dizendo que iriam matar toda a família da vítima; a noite o autor retornou na residência, quebrou a porta dos fundos, e deixou uma carta no local.

    Após os dados na casa onde reside, a Perícia Criminal, foi acionada no local para realizar os trabalhos de praxe. A vítima afirmou não depoimento que deseja representar criminalmente contra o autor, e também deseja medida protetiva. Com informações da ocorrência 75-2025, da Delegacia da Mulher.

    destaque

    Leia também

    Ônibus escolar é apreendido com mais de 2 toneladas de drogas na fronteira

    julho 9, 2025

    Agressor fica proibição de aproximar da vítima mesmo com consentimento dela

    julho 9, 2025

    Guzerá na carne premium: raças além do angus surpreendem nos cruzamentos

    julho 9, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Ônibus escolar é apreendido com mais de 2 toneladas de drogas na fronteira

    julho 9, 2025

    Um ônibus escolar foi flagrado sendo preparado para o transporte de drogas em uma propriedade…

    Agressor fica proibição de aproximar da vítima mesmo com consentimento dela

    julho 9, 2025

    Guzerá na carne premium: raças além do angus surpreendem nos cruzamentos

    julho 9, 2025

    João Pedro explica pedido de desculpa e diz: ‘Chelsea me paga para fazer gols’

    julho 9, 2025

    Sicredi Centro-Sul MS/BA inaugura nova sede administrativa com estrutura para mais de 200 colaboradores

    julho 9, 2025

    Haddad: Bets ganham uma fortuna, mas mandam o dinheiro para fora do País

    julho 9, 2025

    Quando a cesárea é realmente necessária, segundo a ciência | Letra de Médico

    julho 9, 2025

    MS: Proposta institui política de prevenção ao tabagismo entre adolescentes e jovens

    julho 9, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo