Uma mulher de 41 anos, procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, relatando que foi ameaçada, agredida fisicamente, e também sofre tortura psicológica pelo seu marido de 39 anos.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a vítima está casada com o autor há 19 anos, e possui um filho de 12 anos, e há cerca de um ano, o autor começou a ficar agressivo, afirma que o autor sempre joga na sua cara que é ele quem paga todas as contas, por isso ele que manda na casa. No ano passado, a vítima já registrou boletim de ameaça contra o autor, e solicitou medida protetiva, porem depois de um tempo se entenderam e voltaram o relacionamento.
A mulher afirma que na noite de ontem (24/07), o autor, seu filho e ela, estavam juntos tomando cerveja, e ele saiu com o filho para buscar mais bebida, nesse momento, outra mulher, que é amante do homem, ligou para a vítima, e disse que no dia anterior passou o dia com o seu marido, e foram até fazer DNA de uma criança, e disse que ele iria se separar da esposa para ficar com a amante.
Assim que seu marido chegou, por volta das 01h30min, foi tirar satisfação com o mesmo, sendo que o autor começou a insultá-la, ameaçá-la, segurou em sua blusa, e em seu cabelo, e pediu para o filho de 12 anos pegar uma faca.
Nesse momento a vítima conseguiu se soltar do autor, e saiu correndo indo diretamente para a Delegacia, chegou muito apavorada, contou os fatos, e o autor passou na frente do local logo em seguida, a PM já havia recebido denúncia de uma Violência Domestica nas proximidades, e também passou na frente da Unidade Policial, abordou o suspeito, e o levou para a Delegacia.
A vítima afirma que deseja representar criminalmente contra o autor, e também quer medida protetiva.
ivinoticias