Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»NOVA ANDRADINA: Polícia Civil recupera veículo subtraído no estado de Minas Gerais
    Destaque

    NOVA ANDRADINA: Polícia Civil recupera veículo subtraído no estado de Minas Gerais

    BarthimanBarthimanjunho 27, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), recuperou um veículo com registro de furto/roubo e com sinais de adulteração.

    Conforme consta, investigadores da SIG obtiveram a informação de que um veículo Ford Ka, possível objeto estaria circulando nas ruas de Nova Andradina.

    Após ser informada sobre a possibilidade, a equipe de investigação iniciou diligências na cidade, logrando êxito em localizar o veículo no momento em que se aproximava de uma mecânica local.

    O condutor do veículo alegou que estaria prestando serviço de representante comercial na região, sendo o veículo fornecido pelo seu suposto patrão para tal finalidade.

    O automóvel foi levado a sede da Seção de Investigações Gerais, local em que com apoio do Núcleo Regional de Pericia foi possível confirmar que se tratava de veículo objeto de furto/roubo ocorrido no Estado de Minas Gerais.

    O veículo apresentava sinais de adulteração que impedia a constatação visual preliminar da origem criminal do objeto, sendo por este motivo necessário a realização de exames pericias para confirmação de sua procedência ilícita.

    Conforme, apurou o Nova Noticias, o condutor foi detido e levado para a Delpol, para os procedimentos de praxe e o veículo foi devidamente apreendido e será restituído para a vítima.

    Em nota a Polícia Civil, informa que a investigação segue para completo esclarecimento da autoria da suposta prática dos crimes de receptação e adulteração.

    novanoticias

    destaque

    Leia também

    Deputado Zé Teixeira reivindica melhorias na infraestrutura de Dourados

    junho 18, 2025

    Deputado Hashioka e presidente Gerson entregam moção de congratulação a IFMS de Nova Andradina

    junho 18, 2025

    Prefeito de Ivinhema se revolta com Secretaria de Saúde de MS

    junho 18, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Deputado Zé Teixeira reivindica melhorias na infraestrutura de Dourados

    junho 18, 2025

    O deputado estadual Zé Teixeira, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul,…

    Deputado Hashioka e presidente Gerson entregam moção de congratulação a IFMS de Nova Andradina

    junho 18, 2025

    Prefeito de Ivinhema se revolta com Secretaria de Saúde de MS

    junho 18, 2025

    Canais digitais do Detran-MS são opção segura para colocar documentação em dia para o feriado de Corpus Christi

    junho 18, 2025

    Energia: votação teve bolsonarista com Lula e petistas derrubando veto

    junho 18, 2025

    Ministério da Agricultura descarta caso de gripe aviária em MS

    junho 18, 2025

    As graves consequências de um mini-AVC

    junho 18, 2025

    Crédito rural: Governo ‘fecha portas’ com tributação de títulos agrícolas

    junho 17, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo