Ontem, por volta das 10h, a Seção de Investigações Gerais – SIG, de Nova Andradina recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estaria descarregando uma carga de cigarros possivelmente oriundos de contrabando em uma casa localizada no bairro São Vicente de Paulo
Diante da informação, uma equipe deslocou-se até o referido endereço, onde foi possível visualizar o acusado de 34 anos de idade descarregando, na varanda de sua residência, uma grande quantidade de pacotes de cigarros. Após contagem, constatou-se o total de 749 pacotes, correspondentes a 7.490 maços de cigarros, de procedência estrangeira e sem documentação fiscal.
Para a Polícia Civil, o acusado confessou a pratica delitiva. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido, sem lesões corporais, juntamente com a carga apreendida, até a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, para os procedimentos de polícia judiciária. Com informações do boletim de ocorrência 1086-2025.
Fraude Eletrônica
Em uma outra ocorrência, a 1085-2025, registrada no sistema SIGO, um homem, de 58 anos, disse que perdeu quase vinte mil reais, ao ser ludibriado por uma pessoa desconhecida. O boletim de ocorrência foi registrado como fraude eletrônica.
Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o boletim de fraude eletrônica tem sido recorrente na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.