Ronaldo Gomes, de 47 anos, faleceu em um acidente de carro na MS-134, em Nova Andradina, após colidir frontalmente com uma camionete. O acidente, ocorrido à noite, resultou em Ronaldo ficando preso nas ferragens do veículo, sem chance de socorro. Três ocupantes da camionete, incluindo uma criança de 2 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital. A dinâmica do acidente está sendo investigada pela polícia, que classificou o caso como uma ‘batida de 180°’.
Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 21h, entre Nova Andradina e o distrito Nova Casa Verde, próximo ao Alambique Santa Isabel. Ronaldo dirigia um veículo, um Chevrolet Montana, quando bateu de frente com uma camionete que era ocupada por um idoso, 67 anos, uma mulher, 20 e um menino de 2 anos.
Com a batida, Ronaldo ficou preso nas ferragens da Montana e morreu na hora, sem chance de socorro. Já os três ocupantes da camionete foram atendidos por equipes do Samu () e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Nova Andradina. Apesar da gravidade dos fatos, eles não se feriram gravemente.
Ronaldo foi retirado do veículo após os bombeiros realizarem manobras de desencarceramento. O homem estava sozinho na Montana e, conforme noticiado pelo site Jornal da Nova, ele morava em Batayporã.
De acordo com o site do interior, a dinâmica do acidente está sendo apurada, mas a polícia informou que o caso é tratado como “batida de 180°’, devido à posição em que os carros ficaram após a batida.
batanews