PANTANAL-728x90 (1)
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»NOVO HORIZONTE DO SUL: Homem é preso suspeito de praticar vários crimes de estelionatos
    Destaque

    NOVO HORIZONTE DO SUL: Homem é preso suspeito de praticar vários crimes de estelionatos

    BarthimanBarthimanjulho 23, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Um homem de 41 anos, suspeito de praticar vários crimes de estelionato, foi preso, após troca de informações entre as Policias Civil e Militar de Novo Horizonte do Sul e Polícia Civil de Umuarama/PR.

    Conforme apurou o Site Ivinoticias, no último mês, três pessoas procuraram a delegacia de polícia de Novo Horizonte do Sul narrando serem vítimas de estelionato.

    Segundo consta, as vítimas venderam gado de corte ao suspeito, o qual pagou pelos animais, somados os valores, duzentos mil reais com cheques, que, posteriormente, constatou-se não ter fundos.

    Após os fatos, o suposto autor trocou o número de telefone e fugiu da cidade de Novo Horizonte do Sul, tomando rumo até então desconhecido.

    Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.

    Já nesta segunda-feira (22/07), depois de mais de 30 dias foragido – após troca de informações entre as forças de segurança pública de Mato Grosso do Sul e Paraná – o suspeito foi capturado na cidade de Umuarama-PR por policiais civis daquela localidade.

    O investigado será interrogado sobre os crimes que lhe foram imputados e, posteriormente, será encaminhado ao presídio.

    A Polícia Civil salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

    ivinoticias

    destaque

    Leia também

    Dourados: Zé Teixeira defende convênio para deficientes auditivos

    junho 12, 2025

    Mochi solicita indicações para Nioaque, Bodoquena, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Camapuã e Bandeirantes

    junho 12, 2025

    Dupla abandona carreta com munições de fuzil e tonelada de maconha

    junho 12, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Dourados: Zé Teixeira defende convênio para deficientes auditivos

    junho 12, 2025

    O deputado estadual Zé Teixeira, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, defendeu nesta semana a retomada…

    Mochi solicita indicações para Nioaque, Bodoquena, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Camapuã e Bandeirantes

    junho 12, 2025

    Dupla abandona carreta com munições de fuzil e tonelada de maconha

    junho 12, 2025

    Pantanal Tech 2025: evento de inovação também terá espaço dedicado à economia criativa

    junho 12, 2025

    Preços da arroba do boi gordo no país: confira as cotações de hoje

    junho 12, 2025

    Governo de MS lança processos seletivos com mais de 200 vagas para Saúde e Educação

    junho 12, 2025

    PL de Hashioka que informa cancelamento virtual de produtos ou serviços é aprovado em 1ª discussão

    junho 11, 2025

    Matéria veda plantio de árvore letal a beija-flores, abelhas e pequenos insetos

    junho 11, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo