pref 11 02
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Polícia Civil captura indivíduo foragido há 27 anos, que possuía contra si mandados de prisão por latrocínio em Naviraí
    Destaque

    Polícia Civil captura indivíduo foragido há 27 anos, que possuía contra si mandados de prisão por latrocínio em Naviraí

    BarthimanBarthimanfevereiro 15, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A Polícia Civil, através do Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), realizou diligencias para a localizar, capturar e cumprir mandado de prisão de indivíduo com ordens de captura por roubo qualificado pelo resultado morte (latrocínio) na cidade de Naviraí e roubo majorado pela restrição de liberdade na cidade de Caarapó, ocorridos respectivamente em 1997 e 1998.

    Investigadores conseguiram prender E.B.S. “Guera” (48) no Bairro Parque dos Laranjais, região oeste desta Capital. E.B.S. estava foragido desde 1998, quando cometeu um latrocínio na cidade de Naviraí. Naquela ocasião, matou um homem para roubar sua camionete, sendo preso pela polícia, todavia fugiu do sistema prisional e ingressou em território paraguaio.

    No ano de 2023 cometeu novamente um latrocínio na cidade de Assunção/PY, permanecendo preso naquele País até o ano de 2023, regressando assim para Campo Grande. O indivíduo possuía ainda outra ordem de captura expedida pela comarca de Caarapó, vez que no ano de 1998, E.B.S. rendeu e amarrou uma família para subtrair seus veículos e levá-los ao Paraguai, sendo seu comparsa preso na ocasião, o que permitiu a identificação de E.B.S., que teve mandado de prisão expedido e pendente de cumprimento, desde então.

    O indivíduo foi conduzido à sede da DERF para procedimento de comunicação da prisão e recâmbio ao sistema prisional.

    destaque

    Leia também

    Justiça mantém prisão de casal que agrediu bebê por choro contínuo

    fevereiro 18, 2026

    Motorista perde controle da direção e derruba muro de condomínio

    fevereiro 18, 2026

    Mulher morre em acidente enquanto seguia para visitar netinha internada

    fevereiro 18, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Justiça mantém prisão de casal que agrediu bebê por choro contínuo

    fevereiro 18, 2026

    O juiz Caio de Britto manteve presos, nesta terça-feira (17), em Dourados, o casal de…

    Motorista perde controle da direção e derruba muro de condomínio

    fevereiro 18, 2026

    Mulher morre em acidente enquanto seguia para visitar netinha internada

    fevereiro 18, 2026

    Confronto em Anhanduí mobiliza helicóptero e várias equipes da Polícia Militar

    fevereiro 18, 2026

    Médica registra ocorrência após sofrer ameaça em rede social em Batayporã

    fevereiro 18, 2026

    Ex-marido que atirou contra professora tentou matar as filhas após o crime; uma delas está grávida

    fevereiro 18, 2026

    MS recebe 7,8 mil doses da vacina contra dengue para trabalhadores da Atenção Primária

    fevereiro 18, 2026

    Consulta sem login? Desconfie: site oficial termina em gov.br e pagamentos só para destinatário Detran-MS

    fevereiro 18, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo