Dois agentes da Polícia Civil de Rondônia, de 52 e 44 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas nessa quinta-feira (19). Os dois foram flagrados transportando 189,95kg de Skank, droga conhecida como ‘supermaconha’, além de 10,15kg de cocaína. Além disso, eles tiveram suas armas funcionais, duas pistolas, apreendidas.
Conforme o registro da ocorrência, no período da tarde o Grupo de Patrulhamento Tático da PRF suspeitou de um veículo que estava em alta velocidade ao passar pela unidade da Polícia Rodoviária Federal em Pontes e Lacerda.
Teve, então, início o acompanhamento do veículo que continuou em alta velocidade, o que fez com que a guarnição perdesse de vista o carro de modelo não identificado.
O acompanhamento, contudo, prosseguiu passando por Adrianópolis até o Glória D’Oeste e seguindo em direção à São José dos Quatro Marcos, após informações de que o veículo suspeito teria sido visto naquela cidade.
Com o apoio da Polícia Militar, foi realizada a abordagem do veículo, sendo constatado que seus ocupantes eram dois policiais civis em atividade da Polícia Civil de Rondônia. Foram encontrados escondidos em caixas de isopor e malas, 189,95 kg de skank, além de 10,15 kg de cloridrato de cocaína.
Ao se apresentarem como policiais tiveram suas armas apreendidas. Os criminosos foram entregues na Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde a ocorrência foi registrada e teve início as investigações.
BATANEWS