A Polícia Militar localizou, na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, Adriano Boles Marcon, de 25 anos, acusado de matar o colega de trabalho com golpes de enxada na madrugada do dia 30 de novembro, em Terenos, a 31 km da Capital.
Segundo o boletim feito pela PM, a equipe foi acionada na noite de ontem após Adriano mostrar uma arma de fogo em um comércio do Campo Nobre. A PM fez diligências e localizou Adriano ainda no bairro. Na mochila dele, havia uma arma de fogo calibre 38.
Boles contou que andava armado porque havia matado uma pessoa em Terenos e estava sendo ameaçado pelos familiares da vítima. Adriano foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Homicídio – O encarregado da empresa de obras recebeu uma mensagem por volta das 2h50, na madrugada do dia 30 de novembro, de Adriano Boles. Em áudio, ele relatou que estava bebendo com Edésio na fazenda e os dois acabaram discutindo. A vítima então teria pegado um machado e para se defender, o autor pegou uma enxada e atingiu o colega que morreu na hora.
BATANEWS