728x90-Dia-das-Mães-CMNA
PREF 01
PREF 02
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Rapaz denuncia estupro coletivo em casa após festa
    Destaque

    Rapaz denuncia estupro coletivo em casa após festa

    BarthimanBarthimanabril 21, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Um jovem de 24 anos denunciou ter sido vítima de estupro coletivo em Campo Grande, após sair de uma balada e ir para a casa de um amigo. No local, ele foi agredido e violentado por um casal de namorados. Após o crime, o jovem foi atendido em uma UPA, onde recebeu medicação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro e está sob investigação. A vítima foi incentivada pela irmã a denunciar o ocorrido.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem contou que, por volta das 2h da madrugada, após sair de uma balada, foi até a casa de um colega – cujo endereço exato ele não soube informar. No local estavam a vítima, o amigo, o autor e o namorado do autor. O grupo permaneceu consumindo bebidas alcoólicas até por volta das 10h da manhã, quando o amigo da vítima deixou o local.

    Na sequência, a vítima solicitou um carro por aplicativo para ir embora e aguardava dentro da residência, quando foi surpreendida por um dos homens que começou a beijá-lo sem consentimento. Ao tentar escapar da situação, o jovem correu para o banheiro, mas acabou deixando o celular do lado de fora. Ao sair para pegar o aparelho, cerca de cinco minutos depois, foi arrastado até um dos quartos, onde foi violentado sexualmente e agredido com socos e tapas, enquanto era segurado pelo namorado do agressor.

    Ainda segundo a vítima, o namorado do autor teria o segurado inicialmente por acreditar que se tratava de uma brincadeira. No entanto, ao perceber a gravidade da situação, ele o soltou após cerca de 30 minutos. O jovem então conseguiu empurrar o agressor, chamou novamente um motorista de aplicativo e deixou o local por volta das 13h.

    Abalado com o ocorrido, ele procurou ajuda da irmã, que o incentivou a registrar a ocorrência. Antes disso, por volta das 16h, ele foi levado à UPA Vila Almeida, onde foi medicado com antibióticos e prescrito tratamento antiviral por 28 dias. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro e está sendo investigado como estupro coletivo.

    destaque

    Leia também

    Secretários que fazem a diferença: gestão eficiente impulsiona o desenvolvimento de Nova Andradina

    abril 30, 2026

    Cristã presa ao protestar contra o aborto tem vitóriaIdosa cristã segurava cartaz pró-vida em silêncio quando foi presa

    abril 29, 2026

    Anvisa determina recolhimento de sardinhas após detecção de Salmonella

    abril 29, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Secretários que fazem a diferença: gestão eficiente impulsiona o desenvolvimento de Nova Andradina

    abril 30, 2026

    Em meio aos desafios enfrentados por Nova Andradina, algumas secretarias municipais têm se destacado pela…

    Cristã presa ao protestar contra o aborto tem vitóriaIdosa cristã segurava cartaz pró-vida em silêncio quando foi presa

    abril 29, 2026

    Anvisa determina recolhimento de sardinhas após detecção de Salmonella

    abril 29, 2026

    STJ determina que Universal devolva doação de R$ 500 mil a fiel se arrependeu de doação

    abril 29, 2026

    Cristãos são ameaçados e recebem ultimato para negar a Jesus

    abril 29, 2026

    Joia do Palmeiras tem seis ofertas e pode ser maior venda do mundo

    abril 29, 2026

    Após articulação de Caravina, Mundo Novo receberá Programa Mulher Segura.

    abril 29, 2026

    Censo: 17% de creches e pré-escolas têm itens básicos para funcionar.

    abril 29, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo