Vizinhos de Natan Silva, 33 anos e da esposa, 28 anos, afirmaram que o relacionamento do casal não era dos melhores e eles tinham brigas constantes, no Parque Novo Século, em Campo Grande.
A mulher deu uma facada no pescoço do marido na noite deste sábado (21), quando era agredida por ele no meio da rua. Moradores que preferiram não se identificar disseram ao TopMídiaNews, que o casal vivia brigando, e a esposa não aceitava ser agredida pelo marido.
‘As agressões eram esporádicas, mas o relacionamento não era dos melhores, eles brigavam demais. Ela não aceitava ser agredida por ele, mas não imaginávamos que ela daria uma facada para se defender’, disse um morador.
A mulher acertou o parceiro depois de uma briga por crise de ciúmes. Segundo depoimento da mulher aos militares. Ela e o marido tiveram uma briga por telefone por ele não aceitar que ela levasse os filhos do relacionamento anterior dela a uma festa da família paterna.
Por ligação a agredida percebeu a voz diferente do marido e percebeu que ele havia pedido. Quando chegou da festa, a vítima encontrou o marido nervoso, mas foi para o quarto deitar com o filho bebê. O marido não respeito o filho e começou as agressões ainda dentro de casa.
Natan pegou uma faca e tomou o filho do colo da esposa e saiu de casa. Ainda segundo o depoimento da jovem, ela pegou outra faca e foi atrás do marido. No meio da rua o homem arrastou a companheira pelos cabelos e deu tapas, quando levou uma facada no pescoço.
A mulher pegou o filho e voltou para casa em choque. Testemunhas que presenciaram Natan ser esfaqueado viram esguichar sangue do pescoço dele. ‘Ele ficou imóvel sem saber o que fazer, gritei para que ele segurasse onde levou o golpe para evitar que esguichasse ainda mais sangue’, conta ao TopMídiaNews.
Ainda segundo a testemunha, Natan saiu correndo pedindo ajuda e foi socorrido por outro morador até a UPA (Unidade de Ponto Atendimento) Moreninha, mas morreu no caminho.
‘O carro do vizinho que socorreu ficou lavado de sangue’, completou a testemunha.
A mulher foi levada para delegacia onde foi ouvida e liberada. Ela foi orientada a procurar a Deam para realizar exame de corpo delito e passar por acompanhamento psicossocial.
BATANEWS