O Santos começa 2025 com um novo contrato de patrocínio para a camisa, no valor de R$ 3,5 milhões anuais. O acordo foi selado com o grupo Farmácias Nissei, por dois anos. Um total de R$ 7 milhões de nova receita para o clube.
Com cerca de 450 lojas espalhadas pelo Brasil, a Nissei também previu no contrato uma bonificação de R$ 500 mil em caso de classificação à Copa Sul-Americana ou Libertadores na Série A do Brasileiro. Se alcançada a meta nos dois anos, será R$ 1 milhão a mais no contrato.
O logo da empresa estará estampado na parte frontal da camisa, entre o símbolo do Santos e o símbolo da Umbro, fornecedora do material esportivo. O local é chamado de “escudetto” e fica na faixa central do uniforme.
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O patrocínio substitui a Tekbond Saint-Gobain, que pagava ao clube uma quantia de R$ 1,5 milhão. O valor referente a 2024, porém, entrou no caixa do clube ainda na gestão de Andrés Rueda, tendo sido essa uma das antecipações feitas pelo ex-presidente.
A rede de farmácias também terá a marca em ações de hospitalidade, uniformes de treinos e viagens de atletas e staff, nas placas publicitárias do CT Rei Pelé, em backdrops de entrevistas e na sala de imprensa, no carrinho maca que transporta os jogadores durante as partidas e no mascote Baleião.