Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»SENA pode ficar fora da Série B e frustra torcida em Nova Andradina
    Destaque

    SENA pode ficar fora da Série B e frustra torcida em Nova Andradina

    BarthimanBarthimanabril 1, 2026
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A Sociedade Esportiva de Nova Andradina pode não disputar a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, gerando mais uma frustração para os torcedores da cidade. A ausência de representantes do clube no arbitral realizado esta semana acendeu o alerta sobre a situação da equipe.

    Havia grande expectativa em torno do retorno do SENA ao futebol profissional, especialmente após entrevistas e repercussão na imprensa, incluindo o Globo Esporte. O clube, que foi campeão estadual em 1992, ensaiava uma possível volta aos gramados depois de décadas afastado.

    No entanto, o diretor Márcio Andrade, conhecido como Pezão, não compareceu à reunião que poderia confirmar a participação do time na competição. Ao Nova News, ele afirmou que não esteve presente por conta de um compromisso com o Governo do Estado.

    Além disso, Pezão destacou que a participação do SENA depende de apoio financeiro da Prefeitura de Nova Andradina. Segundo ele, sem esse aporte, torna-se inviável disputar um campeonato estadual. Diante disso, a tendência é que o clube mantenha apenas as atividades voltadas às categorias de base.

    A presença no arbitral era condição obrigatória para garantir a inscrição no torneio. Sem representante, a participação do clube ficou comprometida.

    Estiveram presentes na reunião equipes como o EC Taveirópolis, EC Campo Grande, EC Comercial e CE União ABC, da Capital, além do EC Misto, de Três Lagoas, Aquidauanense FC, São Gabriel EC e CD 7 de Setembro, de Dourados.

    Enquanto cidades vizinhas seguem com equipes ativas no cenário estadual, Nova Andradina corre o risco de permanecer mais um ano sem futebol profissional, mantendo um dos melhores estádios da região sem uso em competições oficiais.

    destaque

    Leia também

    Petrobras estuda fazer Brasil autossuficiente em diesel em até 5 anos

    abril 1, 2026

    Páscoa fortalece vínculos sociais e valores cristãos em Nova Andradina.

    abril 1, 2026

    Advogado de Nova Andradina preso em Campo Grande denuncia ameaça de morte feita por colega de cela.

    abril 1, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Petrobras estuda fazer Brasil autossuficiente em diesel em até 5 anos

    abril 1, 2026

    A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a empresa estuda a…

    Páscoa fortalece vínculos sociais e valores cristãos em Nova Andradina.

    abril 1, 2026

    Advogado de Nova Andradina preso em Campo Grande denuncia ameaça de morte feita por colega de cela.

    abril 1, 2026

    SENA pode ficar fora da Série B e frustra torcida em Nova Andradina

    abril 1, 2026

    Atleta de Nova Andradina garante vaga na Seleção Brasileira de Karatê

    abril 1, 2026

    Mulheres russas rejeitam planos de terapia para incentivá-las a ter filhos

    abril 1, 2026

    Ex-prefeito, filha e mais 11 são suspeitos de fraudar licitações

    abril 1, 2026

    Motorista foge e abandona veículo com 200 quilos de maconha

    abril 1, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo