Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Geral»Sicredi Centro-Sul MS/BA inicia Ciclo Assemblear 2025 em 10 de março
    Geral

    Sicredi Centro-Sul MS/BA inicia Ciclo Assemblear 2025 em 10 de março

    BarthimanBarthimanfevereiro 26, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    A Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – realizará, entre 10 de março e 16 de abril, o Ciclo Assemblear 2025, promovendo assembleias de núcleo em toda a sua área de atuação. Ao todo, 51 assembleias serão realizadas de forma híbrida (presencial e a distância), nos 38 municípios de atuação da Cooperativa em Mato Grosso do Sul e na Bahia em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Camaçari. Todos os associados poderão votar nas pautas dos encontros via app, site das Assembleias ou presencialmente em sua agência.

    A assembleia será realizada presencialmente nos horários e locais relacionados, e no formato a distância através da plataforma do Programa Pertencer. As votações serão realizadas exclusivamente de forma digital, com início em 10 de março e término em 24 de abril.

    Pauta das Assembleias
    Durante as assembleias, os associados terão a oportunidade de acompanhar e deliberar sobre temas fundamentais, incluindo a eleição de coordenadores e suplentes dos núcleos, a prestação de contas do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2024, a definição da destinação das sobras do exercício de 2024 e a eleição de membros do Conselho Fiscal.
    Em dezembro de 2024, os mais de 150 mil associados da Cooperativa receberam os rendimentos do capital social, que corresponderam a mais de R$ 48 milhões, referentes ao saldo de capital social mantido em 2024. Além dos juros ao capital, os associados da Cooperativa participam da distribuição dos resultados, definido pelos próprios associados neste Ciclo Assemblear 2025.

    Votação
    O modelo cooperativo de negócios garante que todos os associados tenham voz ativa nas decisões. Na Sicredi Centro-Sul MS/BA, esse princípio se traduz em um processo de votação acessível e seguro, realizado exclusivamente de forma digital, via:

    ·           Aplicativo Sicredi – Aba “Assembleia”

    ·           Site oficial – fundacao.sicredi.com.br/assembleias/

    ·           Presencialmente na agência – Com suporte de um colaborador

    Em 2024, mais de 32 mil associados participaram das assembleias de núcleo, reafirmando o compromisso com a gestão democrática da instituição. Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Paulo Roberto Neves, as assembleias são mais uma oportunidade para que os associados, os donos do negócio, possam acompanhar e decidir a respeito de pautas importantes da Cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo de negócios.

    O edital de convocação para participação nas assembleias está disponível no link: www.sicredi.com.br/coop/centrosulmsba/assembleias/

    Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

    A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 140 mil associados, que exercem o papel de donos do negócio.

    O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelo telefone 0800 724 4770.

    Site da Cooperativa: Clique aqui

    Redes Sociais: Facebook | Instagram | LinkedIn | YouTube | Spotify

    destaque

    Leia também

    Três ocorrências de violência doméstica terminam com autores conduzidos à Delegacia em Nova Andradina

    maio 11, 2026

    Servidor admite uso de ônibus escolar para ir a hotel e recebe advertência em Nova Andradina

    maio 11, 2026

    Homem é preso pela Polícia Militar após agredir mulher com barra de ferro em Nova Andradina

    maio 11, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Três ocorrências de violência doméstica terminam com autores conduzidos à Delegacia em Nova Andradina

    maio 11, 2026

    A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 8º Batalhão de Polícia…

    Servidor admite uso de ônibus escolar para ir a hotel e recebe advertência em Nova Andradina

    maio 11, 2026

    Homem é preso pela Polícia Militar após agredir mulher com barra de ferro em Nova Andradina

    maio 11, 2026

    Acidente entre ônibus e carro deixa dois mortos e 12 feridos na BR-060.

    maio 11, 2026

    MS exporta US$ 3,61 bilhões e amplia superávit comercial .

    maio 11, 2026

    Endividamento cresce e Brasil bate novo recorde pelo 4º mês seguido

    maio 11, 2026

    Peão Rafael Silvio Oliveira morre após grave acidente durante rodeio em Votuporanga

    maio 11, 2026

    Veja quando cada seleção será convocada para a Copa do Mundo 2026

    maio 11, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo