O jornalista Leo Dias abriu o jogo e revelou qual foi o verdadeiro motivo que causou a separação de Simone e Simaria. Em suma, a polêmica entrevista que a irmã mais velha deu a ele, em junho de 2022, decretou o fim da dupla.
De acordo com o comunicador, a sertaneja chegou a se arrepender e pediu para que ele tirasse a entrevista do ar. Para quem não se lembra: na conversa, a cantora chegou a reclamar das cobranças da irmã e falou sobre a desavença que protagonizaram nos bastidores do Programa do Ratinho.
“Eu lamento que tudo isso tenha acontecido. Nunca imaginei que, por causa daquela entrevista, ia acabar uma dupla tão amada no Brasil. Foi por causa daquela entrevista que acabou. Foi a gota d’água. Acho que ela [Simaria] está arrependida. Acho que a Simaria se arrependeu. Queria tirar a entrevista do ar”, relatou ele ao podcast PodCats.
Por fim, o jornalista reforçou que a decisão de encerrar a dupla partiu da própria Simaria. “Admiro demais a Simaria como artista. Acho ela um talento absurdo e que não deveria ter terminado com a dupla, a decisão foi dela. Ela falou: ‘Eu quero parar’. E a Simone falou: ‘Eu não posso parar’”, completou.
Aliás, Simone e Simaria anunciaram a separação em agosto de 2022. Desde então, a esposa de Kaká Diniz segue se dedicando à carreira solo. A irmã mais velha, por sua vez, tem se mantido longe da indústria musical.
Simone e Simaria planejam suposto retorno.
Separadas há dois anos, as cantoras Simone e Simaria preparam um retorno da dupla aos palcos. Em suma, a reunião entre as irmãs deve acontecer em 2025.
De acordo com o portal ‘Movimento Country’, as sertanejas devem retomar a dupla, mas também darão continuidade às carreiras solo. A ideia é conciliar as duas coisas.
Midiamax/Matheus Aguiar