Suspeito de praticar vários roubos violentos em Campo Grande, Bruno Ramos Pinto, de 39 anos, morreu após trocar tiros com policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), no início da noite desta quinta-feira (25), em uma residência do Bairro Aero Rancho.
Os policiais já investigavam o suspeito ao receberam informações de que ele estava traficando drogas em um condomínio do bairro e, além disso, portava armas de fogo em casa e era considerado foragido da justiça. Os agentes, então, foram até o imóvel para cumprir mandado de prisão que havia contra Bruno Ramos.
Ao chegarem na casa, Bruno reagiu e passou a atirar contra os policiais, que revidaram e o acertaram. Com vida, segundo a ocorrência, ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde não resistiu ao ferimento e morreu.
Na residência onde ele estava, os agentes encontraram uma arma de fogo calibre 38, tabletes de maconha e uma balança para pesar a droga. A perícia esteve no imóvel, onde foram realizados os procedimentos necessários.
Bruno Ramos Pinto era autor de diversos roubos em Campo Grande, sempre agindo com violência, segundo a polícia, além de ter condenação por tais crimes. Ramos também tem passagens criminais por tráfico de drogas.
ivinoticias