Sérgio dos Santos Gama, 40 anos, morreu após ser atingido por pé de eucalipto em uma chácara no distrito de Areado, em São Gabriel do Oeste, distante 137 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu na terça-feira (13), enquanto o trabalhador auxiliava no serviço de limpeza do local.
Conforme divulgado pelo site Idest, Sérgio foi contratado para realizar a limpeza de uma área com cerca de 700 eucaliptos. Além da vítima, mais três homens realizavam o serviço. Segundo testemunhas, o incidente ocorreu por volta das 15h, quando uma das árvores caiu na cabeça do homem.
Os colegas de trabalho de Sérgio tentaram chamar o socorro, mas não conseguiram. Os rapazes levaram o homem até o Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, em São Gabriel do Oeste.
A Polícia Civil foi acionada pela direção do hospital por volta das 16h30. O médico responsável pelo atendimento de Sérgio informou que o homem já chegou ao local sem sinais vitais, apresentando grave ferimento na região posterior da cabeça.
O corpo de Sérgio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O caso será investigado pela polícia.
A vítima morava em Bandeirantes e estava trabalhando em São Gabriel do Oeste.
batanews