na_refis_728x90p
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Trabalhador morre ao ter crânio esmagado em corte de eucalipto
    Destaque

    Trabalhador morre ao ter crânio esmagado em corte de eucalipto

    BarthimanBarthimanjulho 10, 2026
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Kamil da Silva, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 09 de julho, após um eucalipto cair sobre ele durante um serviço de corte no antigo barracão da Cotrijuí, em Anhanduí, distrito de Campo Grande. O tronco tombou em direção diferente da prevista e o trabalhador não conseguiu deixar a área a tempo.

    Conforme o site Campo Grande News, o acidente ocorreu na rua Via Láctea, esquina com a rua Joaima. Conforme o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, três integrantes da equipe relataram que o grupo derrubava vários eucaliptos quando um deles caiu para o lado oposto ao esperado e alcançou o ponto onde parte dos homens estava.

    Segundo relatos, Kamil tentou se afastar, mas foi atingido na cabeça. O registro não menciona ferimentos nos demais integrantes do grupo.

    O contratante do serviço informou que havia comprado os eucaliptos e chamado os homens, entre eles Kamil, para fazer o corte, a retirada e a preparação da madeira.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) recebeu o chamado e encontrou o trabalhador sob o eucalipto recém-cortado. Um médico da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) de Anhanduí constatou o óbito às 16h.

    Equipes responsáveis pela análise da cena fizeram os levantamentos necessários. Depois, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame.

    A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol registrou o caso como morte decorrente de fato atípico.

    destaque

    Leia também

    Cenipa recupera caixa-preta de helicóptero que levava cantor Rick.

    setembro 24, 2026

    SUS incorpora cirurgia para tratar catarata e glaucoma ao mesmo tempo

    setembro 24, 2026

    Sob El Niño, primavera deve ter calor, seca e tempestades severas

    setembro 24, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Cenipa recupera caixa-preta de helicóptero que levava cantor Rick.

    setembro 24, 2026

    O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou ter recuperado a caixa-preta…

    SUS incorpora cirurgia para tratar catarata e glaucoma ao mesmo tempo

    setembro 24, 2026

    Sob El Niño, primavera deve ter calor, seca e tempestades severas

    setembro 24, 2026

    Operação busca suspeitos de matar jovem espancado e arrastar corpo até esquina

    setembro 24, 2026

    Dermatite atópica impacta pele, sono e autoestima: saiba como tratar

    setembro 24, 2026

    Pais veem palmada como disciplina e não como violência, alerta Unicef

    setembro 24, 2026

    A depressão e a pergunta que falta em quase toda consulta médica

    setembro 24, 2026

    Motorista bêbado atropela, arrasta e mata homem que comemorava aniversário

    setembro 24, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo