728-x-90-CULTURA-NORDESTINA
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Vereador ignora lideranças e se recusa a renunciar ao mandato
    Destaque

    Vereador ignora lideranças e se recusa a renunciar ao mandato

    BarthimanBarthimanmaio 2, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Lideranças tucanas bem que tentaram, mas não conseguiram convencer o vereador Claudinho Serra (PSDB) a renunciar ao mandato para preservar a imagem do partido, que ficou um pouco desgastada com a prisão dele após denúncia de corrupção em Sidrolândia.

    Na avaliação das lideranças, o melhor caminho para Claudinho e para o próprio partido seria a renúncia dele, o que tiraria um pouco o foco dele e da sigla, que tem candidatura própria para a Prefeitura de Campo Grande.

    Contrariando os conselhos, após 23 dias na prisão, o vereador apresentou atestado médico de 30 dias e não compareceu na Câmara de tornozeleira eletrônica, mas prometeu retornar ao trabalho e, segundo ele, de forma atuante e aguerrida.

    “Após 23 dias de uma grande turbulência que afetou negativamente minha vida pessoal, familiar e principalmente meu aspecto emocional, entendi ser importante seguir as recomendações médicas e pedir licença das atividades parlamentares para tratamento da minha saúde. Nos próximos dias irei me dedicar ao reestabelecimento da minha saúde emocional para que possa retornar com a maior brevidade possível ao exercício do mandato parlamentar de forma atuante e aguerrida, como é de minha característica’, diz parte da nota divulgada pelo vereador.

    Claudinho ainda sinaliza que vai tentar abafar o caso, mesmo cumprindo o mandato com tornozeleira eletrônica. Na mesma nota, ele afirma que só falará do processo na Justiça.

    “A população de Campo Grande/MS, aos colegas Vereadores e principalmente aos 3.616 eleitores que confiaram a mim o seu voto, afirmo com veemência que os fatos investigados são antigos e não possuem qualquer relação com o mandato de vereador que exerço desde maio de 2023. Seguro da minha inocência, em respeito as autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público, esclareço que irei me pronunciar sobre os fatos que estou sendo acusado apenas dentro do processo, através dos meus advogados. Publicamente, para mim, este assunto está encerrado’.

    Foto: Izaias Medeiros/Câmara

    batanews

    destaque

    Leia também

    Homem quebra janela de base, ameaça guarda com faca e é baleado

    junho 20, 2025

    Após cravar vitória do Botafogo, ‘Profeta’ Sigér Gnisor prevê Flamengo x Chelsea

    junho 20, 2025

    Inverno começa nesta sexta-feira e terá temperaturas mais baixas que em 2024

    junho 20, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Homem quebra janela de base, ameaça guarda com faca e é baleado

    junho 20, 2025

    Homem de 35 anos que não teve o nome divulgado acabou baleado por guarda civil…

    Após cravar vitória do Botafogo, ‘Profeta’ Sigér Gnisor prevê Flamengo x Chelsea

    junho 20, 2025

    Inverno começa nesta sexta-feira e terá temperaturas mais baixas que em 2024

    junho 20, 2025

    Lula prioriza Centrão e PT na 1ª leva de emendas de 2025

    junho 20, 2025

    Novo projeto sobre 8/1 reduz penas de ‘exilados’ que atacaram poderes

    junho 20, 2025

    Junho Vermelho: bolsas de sangue ajudam pacientes com leucemia

    junho 20, 2025

    Irã ameaça tomar medida drástica na guerra que pode afetar até o Brasil | Radar Econômico

    junho 20, 2025

    Dinâmicas de Pecuária – Pantanal Tech MS 2025

    junho 20, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo