Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»‘Me olhou feio’, diz adolescente que esfaqueou colega na saída de aula
    Destaque

    ‘Me olhou feio’, diz adolescente que esfaqueou colega na saída de aula

    BarthimanBarthimanjulho 1, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Adolescente de 16 anos foi apreendida após esfaquear uma colega de 15 anos em frente à Escola Estadual Ulisses Serra, em Campo Grande. A agressão ocorreu após uma briga iniciada por uma discussão entre outras adolescentes, amigas da autora e da vítima. A apreensão foi possível graças à colaboração da mãe da agressora, que informou o paradeiro da filha à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). A autora alegou ter esfaqueado a vítima por ter ‘olhado feio’ para ela.

    A jovem possui histórico de violência escolar, embora sem registros policiais anteriores. A adolescente poderá ficar internada por até 45 dias, aguardando decisão judicial sobre sua situação. As investigações prosseguem, com oitiva de testemunhas, incluindo o jovem que aparece em vídeo tentando conter a agressora, e da vítima, que já recebeu alta médica. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25) e foi registrado em vídeo que circula nas redes sociais.

    “Me olhou feio.’ Essa foi a justificativa dada pela adolescente de 16 anos que aparece em vídeo esfaqueando uma colega de 15, logo após a saída das aulas, em frente à Escola Estadual Ulisses Serra, no Núcleo Industrial Indubrasil, em Campo Grande. A jovem foi apreendida por investigadores da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), com apoio da mãe da autora, que informou onde a filha estava escondida.

    A detenção ocorreu na sexta-feira (27). Segundo a delegada Daniella Kades, responsável pelo caso, a briga começou por causa de uma discussão entre outras adolescentes. Uma das envolvidas era amiga da agressora, e a outra, colega da vítima. Durante o bate-boca, a adolescente apreendida alegou que a menina esfaqueada “olhou feio’ para ela, o que teria motivado a agressão. “Ela foi tirar satisfação e culminou nessa agressão’, explicou a delegada.

    A jovem apreendida tem histórico de violência escolar, embora nunca tenha sido registrada na polícia. Agora, poderá ficar internada por até 45 dias, prazo após o qual a Justiça decide se ela continua apreendida ou se será liberada.

    A delegada afirmou ainda que as investigações continuam. Testemunhas estão sendo ouvidas, incluindo o garoto que aparece nas imagens empurrando a agressora logo após o esfaqueamento. A vítima, que recebeu alta médica na quinta-feira (26), também será ouvida.

    O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25), por volta das 22h30. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a briga entre as adolescentes termina com o ataque. A menina de casaco branco, identificada como a autora, cai por cima da vítima, saca uma faca do bolso e desfere o golpe. Um menino tenta intervir, empurrando a agressora, que cai. Cerca de 10 jovens presenciam a cena, gravada por outros estudantes.

    destaque

    Leia também

    Arroba do boi gordo hoje: veja como ficaram os preços

    julho 19, 2025

    Corpo Encontrado em Córrego é Identificado como de Operador de Máquinas Desaparecido

    julho 19, 2025

    Jovem é agredido com coronhada em assalto e tem celular e bicicleta levados

    julho 19, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Arroba do boi gordo hoje: veja como ficaram os preços

    julho 19, 2025

    O mercado físico do boi gordo volta a apresentar queda nos preços. O cenário ainda…

    Corpo Encontrado em Córrego é Identificado como de Operador de Máquinas Desaparecido

    julho 19, 2025

    Jovem é agredido com coronhada em assalto e tem celular e bicicleta levados

    julho 19, 2025

    Nova Política: Inovação e Estratégia desafiam velhas práticas nos pequenos Municípios

    julho 19, 2025

    Dificuldade para levantar 5 kg a partir dos 50 anos pode estar ligada a problemas como artrose e depressão

    julho 19, 2025

    Como chá, chocolate e maçãs podem ajudar a reduzir sua pressão arterial

    julho 18, 2025

    Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

    julho 18, 2025

    Abiove projeta crescimento na produção de soja para 2025; confira os números

    julho 18, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo