Recém-saído do Sevilla, Sergio Ramos deixou uma marca na carreira de Messi. Em entrevista ao canal de seu sobrinho nas redes sociais, o craque argentino elegeu o ex-zagueiro do Real Madrid como o jogador com quem mais se irritou na carreira.
– Com Sergio Ramos discutimos bastante. Ele foi o jogador com quem mais me irritei. Depois fomos companheiros (no PSG), mas nos clássicos (entre Barcelona e Real Madrid) sempre nos agarrávamos. Os clássicos eram intensos – contou Messi.
Messi chega à Copa América com a chance de bater recordes na competiçãoCopa América 2024: veja as camisas das 16 seleções
De olho na Copa América
Prestes a disputar mais uma Copa América, Messi revelou que não divide quarto na concentração da seleção argentina. Ele contou que seu momento mais difícil na equipe foi a eliminação na edição de 2011, disputada em casa.
-Lembro que na Copa América de 2011, em Santa Fé, me xingaram de todas as formas. A mim e a toda a seleção. Foi muito duro – completou Messi.
A Argentina estreia na Copa América nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Canadá. A seleção está no Grupo A do torneio, que tem também Peru e Chile.
batanews