Morreu na última quarta-feira (19), em São Paulo, o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf. Até então, a família não revelou a causa do óbito.
Durante a manhã, o artista foi internado às pressas no Hospital Samaritano após passar mal e ficou internado sob “repouso imediato e tratamento especializado”, segundo a assessoria. Entretanto, ele não resistiu e faleceu.
“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais.
Vale lembrar que Chrystian lutava contra o rim policístico, condição hereditária que causa o desenvolvimento de cistos no órgão. Em março, ele realizaria um transplante, mas precisou adiar após descobrir problemas de saúde que não permitiram a intervenção.
Uma publicação compartilhada por Chrystian (@chrystiancantor)
ivinoticias