728x90-Dia-das-Mães-CMNA
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Pablo Marçal é repreendido e cola adesivo na boca em alusão à censura
    Destaque

    Pablo Marçal é repreendido e cola adesivo na boca em alusão à censura

    BarthimanBarthimansetembro 18, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    O ex-coach Pablo Marçal (PRTB) colou um adesivo na boca depois de ser repreendido pela jornalista Amanda Klein durante o debate da RedeTV! e do UOL com os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

    A ação se deu depois de Marçal chamar o deputado Guilherme Boulos (Psol) de “Boules”. Klein, mediadora do debate, pediu que o ex-coach chamasse os demais candidatos pelo nome e reafirmou que apelidos pejorativos não são permitidos na dinâmica.

    Marçal chegou a rebater a apresentadora: “Tem um negócio chamado linguagem neutra, que ele defende. Não é pejorativo” .

    O ex-coach questionou Boulos sobre as vezes em que o candidato foi preso ou conduzido à delegacia. O deputado afirmou que não iria “cair na provocação” e usou seu tempo de resposta para falar sobre a proposta de criar um “Poupatempo da saúde” .

    “Marçal, você vive de mentiras, ataca, mente e depois toma uma cadeirada. Não vou cair na sua provocação, porque ela tem prazo de validade, só dura três semanas’, disse Boulos.

    No início do debate, Marçal já havia sido repreendido pelo uso de apelidos. O candidato se referiu ao atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), como “bananinha” .

    O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo de domingo (15.set.2024), em encontro promovido pela TV Cultura , ficou marcado pela cadeirada que Datena (PSDB) deu em Pablo Marçal (PRTB) –assista aqui aos bastidores da agressão.

    O ex-coach deu entrada em um hospital da capital paulista, sendo liberado no dia seguinte. Ele registrou um boletim de ocorrência contra o jornalista. Já o apresentador disse que errou , mas que não se arrepende e que espera ter “lavado a alma” dos eleitores com a cadeirada.

    A cadeirada em Marçal virou meme nas redes sociais.

    Relembre abaixo como foram os debates anteriores em SP:

    Há mais 2 debates previstos :

    batanews

    destaque

    Leia também

    Cristã presa ao protestar contra o aborto tem vitóriaIdosa cristã segurava cartaz pró-vida em silêncio quando foi presa

    abril 29, 2026

    Anvisa determina recolhimento de sardinhas após detecção de Salmonella

    abril 29, 2026

    STJ determina que Universal devolva doação de R$ 500 mil a fiel se arrependeu de doação

    abril 29, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Cristã presa ao protestar contra o aborto tem vitóriaIdosa cristã segurava cartaz pró-vida em silêncio quando foi presa

    abril 29, 2026

    Uma ativista pró-vida na Escócia teve acusações criminais retiradas após decisão judicial relacionada a um…

    Anvisa determina recolhimento de sardinhas após detecção de Salmonella

    abril 29, 2026

    STJ determina que Universal devolva doação de R$ 500 mil a fiel se arrependeu de doação

    abril 29, 2026

    Cristãos são ameaçados e recebem ultimato para negar a Jesus

    abril 29, 2026

    Joia do Palmeiras tem seis ofertas e pode ser maior venda do mundo

    abril 29, 2026

    Após articulação de Caravina, Mundo Novo receberá Programa Mulher Segura.

    abril 29, 2026

    Censo: 17% de creches e pré-escolas têm itens básicos para funcionar.

    abril 29, 2026

    União ABC e DAC estão garantidos na semifinal da Seletiva da Copa SP.

    abril 29, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo