tlético-MG inicia sua caminhada no mata-mata da Libertadores nesta terça-feira (13/08). Os mineiros encaram o San Lorenzo, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final.
O Atlético-MG chega para o duelo com sinal de alerta ligado pela irregularidade nas últimas semanas. O técnico Gabriel Milito terá um desfalque certo para o duelo. O atacante Hulk está lesionado e segue em recuperação.
O comandante ainda tem uma dúvida para escalar a equipe. Deyverson e Vargas disputam uma vaga ao lado de Paulinho e Bernard no ataque.
Do outro lado, o San Lorenzo chega para a partida em crise. A equipe foi eliminada da Copa da Argentina. Os hermanos também foram derrotados no fim de semana pelo Tucumán.
SAN LORENZO: Facundo Altamirano; Nahuel Arias, Jhohan Romana, Gastón Campi e Elías Báez; Nicolas Tripichio, Santiago Sosa, Elián Irala, Cristian Barrios e Iván Leguizamón; Alexis Cuello.
Técnico: Leandro Romagnoli.
ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Bernard, Paulinho e Deyverson (Vargas)
Técnico: Gabriel Milito.