na_refis_728x90p
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Sempre Tem coloca público para dançar e encerra 62º aniversário de Batayporã
    Destaque

    Sempre Tem coloca público para dançar e encerra 62º aniversário de Batayporã

    BarthimanBarthimannovembro 16, 2025
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    Batayporã encerrou neste sábado (15) a programação comemorativa pelos seus 62 anos de emancipação. Durante a noite, o show do grupo Sempre Tem, uma das atrações mais aguardadas da agenda, reuniu grande público ao lado da Prefeitura e confirmou o carisma da banda, que tem batayporaenses como integrantes, com o público local.

    As festividades iniciaram na quarta-feira (12), com a tradicional Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, momento de fé ministrado pelo padre Angelo Dalló, que marcou oficialmente o início das celebrações.

    O sábado foi movimentado desde cedo. A primeira bateria do tradicional Pesque e Solte atraiu pescadores e famílias para o entorno da Lagoa do Sapo, além de autoridades políticas do Estado e do município. A manhã de lazer precedeu a tarde voltada ao esporte.

    A emoção tomou conta do Estádio Municipal com as disputas finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Na grande decisão, o Sport Club Batayporã enfrentou a Fazenda Vitória da Conquista, enquanto Alex Bebidas e Marcenaria 3M disputaram o terceiro lugar. A cerimônia de premiação distribuiu mais de R$ 15 mil entre destaques coletivos e individuais.

    Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, onde o Sport Club cravou 7×6, garantindo o título de campeão do Amadorzão 2025. A Fazenda Vitória, que chegou pela primeira vez à final, fez uma campanha sólida e envolveu a torcida, encerrando o campeonato com o segundo lugar. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe Marcenaria 3M venceu o Alex Bebidas por 4×1, assegurando lugar no pódio. A edição deste ano marcou ainda o maior volume de premiação da história da competição: R$ 15 mil, distribuídos entre as equipes e os destaques individuais.

    Grande micareta

    Conhecido pela energia e interação com o público, o Grupo Sempre Tem proporcionou uma verdadeira micareta ao lado do prédio da Prefeitura. Mesmo com a chuva, a banda manteve o ritmo animado. A atração é presença constante em grandes festas no Paraná e muito conhecida da comunidade batayporaense.

    Durante a abertura do show, o prefeito Germino Roz destacou a relevância do momento e ressaltou o ciclo de investimentos que Batayporã tem recebido nos últimos anos. “Estamos vivendo um período de grandes conquistas. Projetos que muitos julgavam distantes hoje são realidade, e isso nos enche de orgulho e esperança. E não vamos parar: temos novos investimentos e obras de infraestrutura encaminhados, que vão continuar impulsionando o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

     

    destaque

    Leia também

    Conmebol divulga prêmios acumulados dos semifinalistas da Libertadores e Sul-Americana

    setembro 25, 2026

    Copa MS ganha novo prazo e mira preparação dos clubes para a temporada 2027

    setembro 25, 2026

    Corpo de jovem é encontrado dentro de saco de lixo em MS

    setembro 25, 2026
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Conmebol divulga prêmios acumulados dos semifinalistas da Libertadores e Sul-Americana

    setembro 25, 2026

    Flamengo lidera entre os semifinalistas da Libertadores, e Boca Juniors na Sul-Americana por somar premiações…

    Copa MS ganha novo prazo e mira preparação dos clubes para a temporada 2027

    setembro 25, 2026

    Corpo de jovem é encontrado dentro de saco de lixo em MS

    setembro 25, 2026

    Paciente em tratamento contra câncer morre após acidente com ambulância na BR-060 em Sidrolândia

    setembro 25, 2026

    Adolescente baleado em ataque que matou três tem morte encefálica; família doa órgãos

    setembro 25, 2026

    Motociclista bate em canteiro, “voa” e morre após atingir árvore

    setembro 25, 2026

    Mulher morre após trator ser atingido por carreta na rodovia

    setembro 25, 2026

    Produtores têm nova opção para entregar declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural 2026

    setembro 25, 2026

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo