Subiu para quatro o número de vítimas do ataque a tiros ocorrido no sábado (19) em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. A morte encefálica de Rian, de 14 anos, baleado na cabeça dentro da residência, foi confirmada após a conclusão do protocolo médico na quarta-feira (23). A família autorizou a doação de órgãos, captados nesta quinta-feira (24) em um hospital particular de Dourados.
As equipes realizaram a captação do coração, fígado, rim e córneas do adolescente. Ele havia sido encontrado ferido sobre uma cama, em um dos quartos da casa. Após os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Regional de Nova Andradina e transferido, ainda na noite do crime, para Dourados devido à gravidade do quadro.
O ataque aconteceu em uma residência na Rua Avelino Maraia. Daniel Matos Alves, de 32 anos, Eliane Franco, de 37, e Raissa Franco, de 21, morreram no local. Uma criança de 5 anos que também estava na casa não foi atingida. Segundo as informações apuradas, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no imóvel e dispararam contra as vítimas.
Na noite do crime, equipes da Força Tática e da Polícia Militar prenderam quatro suspeitos: Bruno Gabriel Nunes Rocha, de 19 anos; Carlos Kaike Antonio dos Santos, de 24; Marcos Gabriel Antonio do Nascimento, de 22; e Karina Aparecida Chuba, de 34.
A Polícia Civil continua investigando o ataque. O registro da ocorrência reúne suspeitas de homicídio qualificado, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.





