Morreu na madrugada deste domingo (8) Edilson Silva dos Reis, de 50 anos, que estava internado desde o último dia 25 após se envolver em uma briga e, na sequência, ser atropelado na região do bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.
Leia também
| Briga em bar termina com esfaqueamento e atropelamento em Nova Andradina
Conhecido como “Baixin”, Edilson foi inicialmente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permaneceu internado, mas não resistiu e veio a óbito.
O caso
Na noite do domingo (25), a Polícia Militar foi acionada via Central 190 pela equipe de segurança do Hospital Regional, após a informação de uma possível aglomeração de pessoas em frente à unidade. O receio ocorreu em razão de uma briga registrada horas antes em um bar da cidade.
Com a chegada da guarnição ao hospital, foi constatado que não havia mais aglomeração, pois as pessoas já haviam se dispersado. Em contato com a solicitante, os policiais foram informados de que dois homens deram entrada na unidade de saúde feridos em decorrência de uma briga, porém a Polícia Militar não havia sido acionada no momento do fato para atendimento da ocorrência.
Conforme as informações preliminares, o proprietário de um bar localizado no bairro Cristo Rei, identificado como Edilson Silva, teria desferido golpes de arma branca contra Josemar Matos, de 51 anos. Após o esfaqueamento, uma terceira pessoa teria atropelado Edilson em represália. Até o momento, não foram divulgados a identidade do autor do atropelamento, o nome do estabelecimento comercial nem o local exato onde os fatos ocorreram.
Segundo informações do hospital, à época, Edilson encontrava-se entubado e aguardava vaga para transferência para outra cidade. Já Josemar Matos permaneceu internado para a realização de exames e avaliação da gravidade das lesões.
A Polícia Militar informou ainda que não houve acionamento da corporação no momento da chegada das vítimas ao hospital, tampouco por familiares. Também não foram localizadas testemunhas no local, sendo possível apenas a coleta de informações iniciais.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, responsável pela investigação do caso.
POLÍCIA NOVA ANDRADINA CIDADES





