

Local onde o ciclista foi encontrado morto – Fotos: Jornal da Nova
O ciclista Cleber Rodrigues Nascimento, morador de Dourados, morreu na manhã deste domingo (30) enquanto participava da etapa final da Copa Centro-Sul de Ciclismo, realizada em Nova Andradina. O atleta foi encontrado sem vida por integrantes da ADCANA (Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina), momentos após o término da prova.
Segundo informações apuradas, Cleber passou mal durante o percurso entre Batayporã e Nova Andradina, por uma estrada de chão nas margens da MS-134, e sofreu um infarto, conforme avaliação inicial feita por uma equipe de saúde da Prefeitura.
O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e esteve no local para auxiliar na ocorrência.
Ciclistas que participavam da competição acompanharam a chegada das equipes de resgate e prestaram apoio até a confirmação do óbito.





