_BRUNO
JOAO-CARLOS
_DONA-ANA
CAMARA 07 07
Close Menu
NCV NewsNCV News
    NCV NewsNCV News
    • Home
    • Destaque
    • Policial
    • Saúde
    • Economia
    • Esportes
    • Política
    • Geral
    • Cidades
    • Internacionais
    • Curriculum
    NCV NewsNCV News
    Home»Destaque»Imagens entregam tentativa de homicídio e diretor de prefeitura volta a ser preso
    Destaque

    Imagens entregam tentativa de homicídio e diretor de prefeitura volta a ser preso

    BarthimanBarthimandezembro 21, 2024
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email WhatsApp

    O diretor do Departamento de Manutenção das Estradas Rurais do Município de Santa Rita do Pardo, Waldiney Balbino, 48 anos, voltou a ser preso, por suspeita de tentativa de duplo feminicídio.

    Ele havia sido preso em flagrante, mas foi liberado no dia posterior, mediante pagamento de fiança. Entretanto, com o aprofundamento das investigações, o delegado responsável pelo caso, Lúcio Marinho, representou pediu a prisão preventiva.

    Os fatos foram registrados por câmeras de celulares e de segurança, além de terem sido presenciados por diversas testemunhas, o que levou o autor à prisão.

    O caso

    Segundo boletim de ocorrência, divulgado na terça-feira pela polícia, Waldiney foi detido após tentar atirar contra e agredir familiares no fim de semana. A confusão começou na festa de comemoração do aniversário da cidade e continuou na residência.

    Segundo boletim de ocorrência, Waldiney, que estava embriagado, discutiu com a enteada na festa e na residência agrediu ela, a companheira dela e a própria esposa com socos. Após a agressão, avisou que buscaria uma arma para matar a enteada.

    Waldiney voltou pouco tempo depois com uma espingarda e de um tiro para o alto. Segundo boletim de ocorrência, ele disparou contra as mulheres, mas a arma falhou. Na confusão, uma das mulheres foi empurrada, bateu com a cabeça ao chão e desmaiou.

    O homem disse que buscaria mais munição, mas quando voltou a polícia já estava no local. Ele então começou a xingar os policiais, resistindo à prisão. Waldiney foi imobilizado e levado à delegacia, mas foi solto após pagar fiança de R$ 4,7 mil. A polícia apreendeu duas espingardas, calibre 20 e 22.

    batanews

    destaque

    Leia também

    Trump não pode demorar para aplicar sanções a Moraes, diz Eduardo

    julho 8, 2025

    Leila x Dudu: atacante do Atlético-MG corre risco de gancho? Entenda

    julho 8, 2025

    Cria, recria e engorda: entenda como melhorar a rentabilidade

    julho 8, 2025
    Ultimas Notícias
    Destaque

    Trump não pode demorar para aplicar sanções a Moraes, diz Eduardo

    julho 8, 2025

    O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) concedeu, na 2ª feira (7.jul.2025), uma entrevista ao programa…

    Leila x Dudu: atacante do Atlético-MG corre risco de gancho? Entenda

    julho 8, 2025

    Cria, recria e engorda: entenda como melhorar a rentabilidade

    julho 8, 2025

    Comerciante e família são amarrados e feitos reféns durante roubo

    julho 8, 2025

    Com afeto e conhecimento, Universidade da Maturidade da UEMS transforma a vida de pessoas 45+ em MS

    julho 8, 2025

    Os novos índices de aprovação e reprovação ao governo Lula, segundo pesquisa

    julho 8, 2025

    Desaparecimento de menino de 11 anos teve desfecho trágico e comove Nova Andradina

    julho 8, 2025

    São Paulo crê em acerto rápido de rescisão de Zubeldía para ter Crespo contra o Flamengo

    julho 7, 2025

    Powered by

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    1
    WhatsApp
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?
    Abrir bate-papo