A expansão urbana e a melhoria da circulação viária voltaram ao centro das discussões na Câmara Municipal de Nova Andradina. Durante sessão legislativa, o vereador Josenildo Ceará (PT) apresentou a Indicação nº 533/2025, reforçando a necessidade de planejar o crescimento da cidade com foco em acessos seguros, fluidez e qualidade de vida.
O parlamentar solicita ao Poder Executivo a abertura da avenida avenida Eulenir de Oliveira Lima após o cruzamento com a rua Gracindo Abílio Lourenço, criando uma ligação direta com o novo loteamento lançado recentemente na região, que contará com cerca de 1.508 lotes.
A proposta, segundo o vereador, também visa facilitar o acesso ao Hospital Regional, reduzindo o tempo de deslocamento, especialmente em situações de urgência e emergência. “É uma ação que trará benefícios não apenas aos moradores do novo loteamento, mas a toda a comunidade”, destacou Josenildo Ceará.
A indicação segue agora para análise dos setores técnicos da administração municipal, dentro do prazo regimental.
NOVA ANDRADINA CIDADES





